‘Parecer’

Estou trabalhando na versão do dia 31/12. Além da tradução, estou fazendo pesquisas para corrigir estes problemas envolvendo a localização (sinal 3G, GPS, mudança de horários, Apps do market e etc.).
Como esse fim de semana foi feriado e tudo mais, fiquei fora mais tempo que o esperado, por isso a demora.
Também estou trabalhando nas versões para HTC Desire e Nexus One.

Todos os bugs relatados estão sendo anotados, embora eu não tenha parado para aprovar e responder todos os comentários. Obrigado de qualquer forma.

Ah sim, feliz 2011! 😀

13 respostas para “‘Parecer’

Deixe um comentário

